Polícia da Espanha não vai investigar homens que agrediram segurança de Future

Escrito por Fellipe Santos 29/07/2019 às 10:38

Foto: Divulgação

O guarda-costas do Future que ganhou as manchetes na semana passada devido ao surgimento de filmagens sendo agredido, não terá o caso investigado.

Essas são as últimas descobertas de um novo relatório da TMZ , feito na segunda-feira, em que se diz que atualmente não há “investigação” sobre o incidente e não deve ocorrer. De acordo com o relatório, é que, apesar de a Guarda Civil da Espanha ter se tornado conhecedora do incidente, ninguém tomou as medidas cabíveis para registar o caso.

+Homem acerta soco e desmaia segurança de Future após rapper negar fotos

+Future fala sobre incidente com seu segurança

As fontes policiais foram citadas no relatório dizendo que não há investigação devido ao fato de que ninguém envolvido no incidente (incluindo os supostos agressores) tomou as providências necessárias para registrar as acusações. O relatório também afirma que uma fonte ligada ao guarda-costas, que foi informada na semana passada de ter sido atingido na cabeça por uma pedra no aeroporto regional, afirmou que ele atualmente não tem planos para tais acusações ou outras ações legais.

Falando sobre o incidente em uma atualização do Instagram Story, Future chamou os supostos atacantes de “Idiotas falsos”, que haviam solicitado uma foto e o seguiram até terminar em agressão.

“Basicamente esses idiotas falsos pedem para chupar meu pau por uma foto que eu disse NÃOOOO”, escreveu ele. Foi quando os caras começaram ficar agressivos, segundo Fewtch. “Aparentemente eles ficaram bravos e fizeram merda… Eu saí do aeroporto, eles editaram o vídeo que filmaram e enviaram para os blogs”, continuou ele. “O que eles fizeram com segurança eu não vi, eu não sou testemunha de nada”, acrescentou. “Deixe-me fora de qualquer coisa que tenha a ver com este incidente.”

 

Recomendados para você