Polícia descobre quem matou rapper que era primo de Beyoncé

Escrito por Felipe 10/02/2021 às 10:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Vizinhos indicam que namorada do rapper, que também faz música, teria matado o jovem. Ela foi presa.

De acordo com o News 4 San Antonio, Sasha Skare, de 21 anos, foi detido no sábado (6 de fevereiro) pelo assassinato a tiros de Deouren no mês passado e acusado de homicídio em primeiro grau, ele era primo de Beyoncé. Uma declaração de prisão mostra relatos de vizinhos que ouviram uma discussão entre um homem e uma mulher, seguida de um tiro. Skare também foi vista em imagens de vigilância no complexo de apartamentos de Deouren logo após o tiroteio.

Ela já havia se envolvido em um tiroteio fatal em 2019 e foi nomeada a mais procurada dos marechais naquele ano sob a acusação de roubo com arma mortal. Derouen fez rap com o apelido de Kardone e assinou contrato com a gravadora Sony Music The Orchard em 2019. Skare era rapper e cantora e começou a lançar música em 2018, incluindo seu álbum Hyer Quality, Vol. 1. Em abril, Skare lançou um single produzido por Derouen.

Antes da prisão, a página de Skare no Instagram estava ativa com os fãs – mas foi inundada com pedidos para se entregar após a notícia do assassinato. Em um comunicado, o amigo de Derouen, Brian Mitchell, destacou o fato de que o homem de 34 anos nunca tentou usar o nome de sua prima famosa para progredir.

“Isso nem é algo que ele mencionaria para as pessoas”, disse Mitchell. “Teríamos apenas que colocar [essa informação] em sua biografia porque vale a pena colocá-la lá, mas ele não gosta de coisas assim.”

ícone

Recomendados para você