Polícia tenta encerrar brechó em mansão de Chris Brown temendo superlotação

Escrito por Fellipe Santos 06/11/2019 às 17:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que o Departamento de Polícia de Los Angeles está sempre de olho em Chris Brown.

Semanas atrás, Chris Brown revelou que ele estaria realizando uma grande venda de quintal para descartar excesso de roupas de grife espalhados por sua casa. Ontem, ele compartilhou seu endereço residencial e detalhou que a venda seria realizada nesta quarta-feira (6 de novembro), das 10h às 19h. Como era de se esperar, as multidões começaram a se reunir fora de sua casa pouco tempo depois dele compartilhar o endereço.

O TMZ registrou a situação fora da casa de Breezy na terça-feira e uma fila de pessoas, muitas das quais embrulhadas em cobertores, foi vista se formando no quarteirão. Embora apenas cerca de 40 pessoas estivessem lá ontem, o Departamento de Polícia de Los Angeles tentou encerrar o brechó de luxo do cantor. Os policiais estavam preocupados com “o impacto [da venda de garagem] na comunidade” e “a segurança das pessoas que estavam lá”. Eles também tentaram cancelar a venda de Brown, alegando que ele não tinha permissão para fazer isso.

O advogado de Brown se envolveu e apontou que nem mesmo são necessárias permissões para esse tipo de atividade na cidade de LA. No entanto, a polícia continuou a assediar a equipe de Brown por causa das crescentes multidões que se formavam na área. Supostamente, os clientes podem entrar na propriedade em grupos de dez pessoas, onde prateleiras e mesas de roupas estão montadas em tendas pelo grande quintal de Breezy.

ícone

Recomendados para você