Polícia investiga morte de Mc Kevin e colhe depoimentos de esposa do funkeiro e amigos

Escrito por Fellipe Santos 17/05/2021 às 07:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio. Caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca); mulher do funkeiro e amigos foram ouvidos pela polícia.

A morte de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro mais conhecido como Mc Kevin, está sendo investigada pela 16° delegacia da polícia civil, no Rio de Janeiro. O jovem artista morreu após cair do 5° andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kevin fez um show na noite de sábado e em uma das últimas imagens aparece no quarto do hotel de onde caiu, ao lado da mulher, a advogada criminalista Deolane. As informações sobre o que teria acontecido ainda são desencontradas.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Enquanto isso, na internet, circula uma versão de que amigos de Kevin teriam prendido o artista em um quarto cheio de mulheres, e bateram na porta fazendo o artista acreditar que era sua esposa Deolane. Kevin teria tentado pular para seu quarto pela varanda, mas teria caído na tentativa.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Na noite de ontem, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. Após a confirmação da morte do marido, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram.  “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, disse Deolane.

ícone

Recomendados para você