Polícia prende cinco influenciadores envolvidos com o ‘Jogo do Tigrinho’ na internet

Escrito por Rodrigo Costa 18/12/2023 às 14:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Além da operação no Pará, agentes também fizeram busca e apreensão numa casa de prostituição em Belém.

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Pará realizou uma operação contra influenciadores investigados pela divulgação do Fortune Tiger, popularmente conhecido como “Jogo do Tigrinho“, nomeada Truque de Mestre, prendendo Lucas Lobo, Ingrid Silva, Noelle Araújo, Suzana Araújo, Jamilly Ipiranga e outro identificado como “Mago das Unhas“, conforme informado pelo jornal O Liberal.

Os agentes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, incluindo uma casa de prostituição em Belém, intitulada Palazzo Restô Club. “Os agentes prenderam sete pessoas envolvidas no esquema de jogos e apreenderam cinco carros de luxo, duas motos, aparelhos eletrônicos e documentos que subsidiarão as investigações”, relatou a polícia em nota.

Jogo do Tigrinho: influenciadores são alvos de investigação da polícia | Metrópoles

Foto: Reprodução/Internet

Criador de conteúdo digital, Lucas Lobo tem quase 35 mil seguidores no Instagram. Descrita como formada em Administração. Ingrid Silva, com 206 mil seguidores, também atua como criadora de conteúdo digital e resume que “ama comer, viajar, odeia rotina e é geminiana”. Blogueira e empresária, Noelle Araújo tem 141 mil seguidores e é dona do Palazzo Restô Club.

Suzana Araújo tem quase 22 mil seguidores e destina as publicações de seu perfil majoritariamente para o Fortune Tiger. Com postagens sobre moda, estilo de vida, dicas de beleza e renda extra, Jamily Ipiranga conta com 113 mil seguidores. O “Mago das Unhas” tem mais de 103 mil seguidores e se auto-intitula “apostador” e “empresário”.

ícone

Recomendados para você