Polícia prende homem suspeito de matar Nipsey Hussle

A polícia de Los Angeles revelou que prendeu o suspeito de assassinar o rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy, o Departamento de Polícia de Los Angeles informou nesta tarde de terça-feira.

Noticiários locais informaram que os policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles capturaram Eric Holder, de 29 anos, no bairro de Bellflower, a cerca de 32 quilômetros a noroeste de Hyde Park, onde Hussle, 33, foi morto a tiros na tarde de domingo.A polícia de Los Angeles divulgou um nome e uma foto da pessoa procurada em conexão com o assassinato ontem (1) e revelou que estava fazendo de tudo para prender o suspeito rapidamente.

Foi relatado anteriormente que uma mulher estava esperando em um beco próximo o assassino, para que eles pudessem fugir após o tiroteio. Depois de obter as informações de contato da motorista, a TMZ ligou para ela e, por algum motivo, ela atendeu o telefone. De acordo com a conversa telefônica, a mulher disse que conhece Eric Holder e que estava com ele quando foram à loja de Hussle no domingo. Ela afirma que estava esperando no beco quando Holder foi até a loja, mas aparentemente ela não sabia por que estavam indo para lá. Ela também afirma que Holder não disse nada quando voltou para o carro.

Após a conversa, a TMZ falou com os detetives sobre o telefonema. A mulher teria dito que ligaria para a polícia para “limpar seu nome”.

As imagens da câmera de vigilância mostram um grupo de pessoas em um estacionamento lotado de um shopping center quando uma figura de roupas escuras caminha em direção a elas e abre fogo. O grupo de quatro pessoas se espalhou; dois se afastaram e os outros dois caíram no chão, o assassino ainda chegou a chutar Hussle enquanto ele estava no chão antes de fugir.

Sair da versão mobile