Polícia procura testemunhas de briga violenta envolvendo a Rae Sremmurd

Escrito por Fellipe Santos 06/01/2019 às 18:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A polícia da Nova Zelândia está procurando testemunhas, devido à falta de evidências em vídeo.

A polícia de Auckland, Nova Zelândia, fez uma chamada aberta para as testemunhas que podem ter estado presentes durante o incidente envolvendo Slim Jxmmi da dupla Rae Sremmurd. Conforme relatado, o incidente levou serviços de emergência com maca para a cena, com um indivíduo, sendo vítima de esfaqueamento, correndo para um hospital próximo para que ele pudesse receber o tratamento de uma forma mais “controlada”. Felizmente, o homem está se recuperando depois de passar por uma cirurgia de emergência no local.

Slim Jxmmi supostamente saiu da confusão com sangue em toda sua roupa, antebraço e torso. A polícia de Auckland não pôde fazer nenhuma prisão, devido à ausência de evidências em vídeo apontando para um instigador da briga. A detetive-sargento-chefe Kathryn Bostock diz que dois indivíduos associados ao corpo a corpo estão ajudando nos esforços da investigação em andamento.

“Esta é uma área com muitas pessoas por aí e gostaríamos de ouvir de alguém que viu o que aconteceu ou de alguém que filmou em seu telefone. Pedimos que você entre em contato com a Polícia de Auckland”, disse Bostock à mídia. O duo Rae Sremmurd ainda está agendo para se apresentar no Logan Campbell Centre hoje à noite.

ícone

Recomendados para você