Polícia sobe no palco e encerra show de Mc Poze em Belém

Escrito por Fellipe Santos 08/11/2021 às 01:57

Foto: Divulgação

Já é o segundo show do artista que é terminado antes do previsto.

Cerca de 5 soldados da Polícia Militar subiram no palco e encerraram o show do funkeiro carioca, enquanto ele estava cantando apenas a 4° música de seu set. Logo que os militares subiram e tiraram MC Poze, os fãs que foram prestigiar o evento começaram a jogar objetos no palco. Em um dos vídeos que circulam, na internet, podemos ver objetos como baldes, garrafas de cerveja e água sendo atirados no palco Também é possível ver um policial disparando balas de borracha na direção das pessoas.

Vendo os vídeos circularem na internet e algumas pessoas aumentando o que teria acontecido, Poze resolveu dar um esclarecimento através de sua conta no Instagram. “Vim só esclarecer sobre os vídeos que estão circulando nas redes… tivemos uma recepção fora do normal aqui em Belém… ai quase agora, estávamos fazendo um show e aí na quarta música, a Polícia subiu no palco mandando acabar no evento. O motivo? eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos para van, e da van para o hotel, ai já ta saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso” explicou o artista.

Polícia Militar dispara arma de borracha

Ontem o funkeiro se viu envolvido em uma grande confusão após um show de sua turnê pelo Brasil. Enquanto subia para se apresentar em uma festa também no estado do Pará, o artista carioca foi surpreendido por um homem, que tentou aparentemente desferir um soco nele. Logo que Mc Poze sobe ao palco e começa a cantar sua primeira música, ele é surpreendido pelo homem. Rapidamente os seguranças de Poze agarraram e jogam o homem de volta na multidão. Diante da situação,  a equipe do artista decidiu encerrar o show antes do previsto.

No vídeo que circula nas redes, podemos  ver cadeiras e vários outros objetos são jogados em direção ao palco após os fãs ficarem indignados por Mc Poze cancelar sua apresentação após o suposto ataque. Um fã que assistia ao show fica assustado e chega a dizer: “É doido, tá doido”. Aparentemente, o funkeiro só conseguiu cantar duas músicas, já que no vídeo surge uma pessoa relatando o ocorrido. “Cara só veio pra cantar duas músicas”. Mais tarde, o homem que subiu no palco gravou um vídeo dizendo que é fã de Poze e que não estava tentando agredir o artista, apenas queria dar um abraço.

Veja os vídeos abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile