Policiais invadem casa de Young Thug derrubando paredes e cavam quintal do rapper

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2022 às 10:55

Capa Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

São 56 acusações no total, que envolvem Thug e Gunna.

Young Thug e Gunna foram presos por uma série de acusações de extorsão e atividades de gangues. Os rappers estão entre os 28 réus da Young Slime Life, também conhecido como YSL, que receberam 56 acusações no condado de Fulton, relata a estação de notícias WSBTV de Atlanta. Young Thug, nascido Jeffery Williams, foi levado sob custódia sob a acusação de conspiração para violar o ato de organizações corruptas e influenciadas por extorsionários e participação em atividade de gangue de rua criminosa em conexão com um incidente que ocorreu em 24 de janeiro de 2013.

A acusação descreve a YSL como uma “gangue criminosa de rua que começou no final de 2012 na área da Cleveland Avenue, em Atlanta”. Também afirma que YSL é afiliada à gangue Bloods. Os promotores alegam que dois associados da YSL, Christian Eppinger e Antonio Sumlin, trabalharam para obter permissão de Young Thug para fazer uma segunda tentativa de assassinar YFN LUCCI enquanto ele estava preso no condado de Fulton. Enquanto isso, Young Thug é acusado de ser responsável de ter alugado um carro envolvido em um crime. Em 2014, homens passaram de carro e mataram Donovan Thomas JR, que era membro de uma gangue rival.

De acordo com o TMZ , agentes invadiram a casa de Young Thug em Atlanta na segunda-feira, derrubando paredes e cavando seu quintal. Ele foi retirado do local algemado. Thug manteve sua inocência. “Eu lhe direi a resposta a qualquer alegação; O Sr. Williams não cometeu nenhum crime e vamos lutar até a minha última gota de sangue para inocentá-lo”, disse seu advogado de defesa Brian Steel.

ícone

Recomendados para você