Policial ligada ao rapper 6ix9ine e a gangue Bloods é condenada

Escrito por Fellipe Santos 24/02/2020 às 20:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Novos desenvolvimentos no caso 6ix9ine acabam de ser revelados.

Em dezembro, informamos que um ex-oficial da polícia de Nova York havia admitido o transporte de heroína para a Nine Trey Gangsta Bloods, a quadrilha em que Tekashi 6ix9ine foi processado por ser afiliado. De acordo com a AllHipHop, a policial, Arlicia Robinson, será formalmente sentenciada por seus negócios criminosos no próximo mês. Ela foi presa em novembro de 2018 e está enfrentando até 10 anos de prisão por uma acusação de posse de heroína com a intenção de distribuir 1 kg ou mais.

Em 25 de julho de 2018, Arlicia Robinson transferiu mais de 100 gramas de heroína do Bronx para Manhattan para a antiga gangue de Tekashi. Ela teria ajudado a quadrilha no transporte de drogas em duas outras ocasiões também. Seu dever de supervisionar dezenas de projetos habitacionais em todo o Brooklyn fez dela uma aliada valiosa da gangue enquanto distribuía drogas por todo o bairro.

Durante o julgamento de três semanas de Tekashi 6ix9ine em outubro do ano passado, uma testemunha chamada Kristian “CEO Kris” Cruz, testemunhou sob juramento que Robinson estava envolvido na operação da quadrilha. Robinson foi acusada de três acusações de drogas em 19 de novembro de 2018 e aceitou um acordo judicial em 27 de novembro de 2019. Robinson comparecerá perante o juiz Alvin Hellerstein em 27 de março em Manhattan.

ícone

Recomendados para você