Policial que participou do assassinato de George Floyd aparece tranquilo em mercado após ser solto

Escrito por Felipe 22/06/2020 às 13:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

J Alexander Keung está de volta as ruas após pagar fiança.

Os protestos nos Estados Unidos ajudaram a acusar os quatro policiais envolvidos na morte de George Floyd. Chauvin, o homem que se ajoelhou no pescoço de George Floyd por quase 9 minutos, foi preso sob a acusação de assassinato em segundo grau, enquanto os outros três policiais foram acusados ​​de ajudar e favorecer o assassinato em segundo grau.

Dois dos policiais foram libertados da prisão, Thomas Lane e J Alexander Keung, depois de pagar uma fiança de US $ 750 mil. Embora o advogado de Lane tenha tentado afirmar que seu cliente é inocente, Keung está de volta a viver a vida com bastante regularidade, ao que parece. Novas imagens surgiram nesta manhã de Keung em um mercado que fica em Plymouth sendo confrontados por uma mulher. “Oh, qual é o seu nome?” A mulher perguntou antes que ele simplesmente respondesse: “Ah, sim. Esse sou eu.”

“Então você está fora da prisão e está confortavelmente comprando no mercado como se não tivesse feito nada?” Ela continuou. Ele respondeu: “Eu não chamaria isso confortavelmente. Eu diria obtendo necessidades”.

Enquanto a mulher continuava a ataca-lo pelo assassinato de George Floyd, ele ficou ali, dizendo que iria pegar seu Oreos e outras “necessidades” e seguir seu caminho. A mulher pressionou-o ainda mais sobre onde ele conseguiu o dinheiro da fiança e como se sentia, embora Keung permanecesse quieto. Mesmo que ele tentasse ignorar a mulher que o gravava, sua tentativa de parecer despreocupado falhou.

Verifique o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você