Polo G diz que os artistas podem ficar loucos tentando agradar todos os fãs: "Apenas seja você"

Escrito por Thallis 13/01/2021 às 22:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Polo G reflete sobre os perigos de ser excessivamente consumido pelo feedback e críticas intermináveis ​​de fãs e críticos.

Muitos acreditam que 2021 trará novas conquistas para Polo G, o rapper em ascensão que já se autoproclamou ‘The GOAT’ (maior de todos). E embora certamente ainda haja muito terreno a percorrer antes que ele possa chegar com segurança a essa posição, Polo G já fez um trabalho sério, basta ver a coleção crescente de placas de ouro e platina que revestem a parede da casa que ele acabou de comprar. E embora tudo pareça estar indo bem para Polo, isso não impediu sua base de fãs de oferecer muito feedback sobre sua música.

“Uma coisa que aprendi como artista é que você tem que limitar a quantidade de feedback que você recebe dos fãs”, escreveu Polo em seu Twitter. “Porque eles fazem você enlouquecer tentando agradar, por favor. Eles dizem que sua música soa igual sempre, você muda seu flow e eles pedem para você voltar a como costumava fazer. A maioria dos supercríticos nem é um fã de verdade, porque sua base de fãs vai gostar de como você quer se expressar de verdade.”

Não está claro o que levou Polo a expressar tais pensamentos, talvez ele esteja simplesmente ficando cansado das interações intermináveis ​​apresentadas nas redes sociais ou sobre como a música tende a ser colocada no lado crítico das coisas. De qualquer forma, é revigorante vê-lo reconhecendo a importância de reter a individualidade artística, especialmente em uma época em que as tendências são seguidas em ritmo acelerado. Com uma mente sã e um senso de visão claro, talvez Polo G possa realmente alcançar a grandeza que profetizou anteriormente, desde que mantenha sua perspectiva.

ícone

Recomendados para você