Rapper Pop Smoke estava preocupado com gangues rivais antes de morrer

Escrito por Fellipe Santos 27/02/2020 às 00:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pop Smoke cancelou um show porque o Departamento de Polícia de Nova York pediu, mas o TMZ afirma o contrário.

Enquanto a investigação sobre a morte de Pop Smoke continua, existem muitas teorias sobre por que ele foi assassinado em Hollywood Hills. A recente mixtape do rapper de 20 anos, Meet The Woo 2, estreou no 7º lugar na parada Billboard 200 no dia anterior à sua morte. Com muito o que esperar em sua carreira, os rumores sobre as circunstâncias da morte de Pop Smoke inundaram as mídias sociais.

A TMZ informou recentemente que a família de Pop Smoke foi a Los Angeles para mergulhar na investigação. A publicação retornou no sábado (22 de fevereiro) pela manhã para compartilhar mais especulações sobre a morte do rapper, relatando que Smoke estava preocupado com sua segurança antes de ser assassinado na quarta-feira (19 de fevereiro).

De acordo com TMZ, no domingo (16 de fevereiro), Smoke Pop deveria se apresentar no Teatro Kings em sua cidade natal no Brooklyn. No entanto, o rapper compartilhou em sua história no Instagram que o show havia sido cancelado porque ele alegou que a “NYPD não deixou ele se apresentar”. O TMZ afirma que eles conversaram com o Departamento de Polícia de Nova York e não foi decisão deles cancelar o sho, Pop Smoke supostamente tomou a decisão de recuar “por preocupação, de haver membros de gangues rivais na platéia”.

O site continuou: “O rapper foi libertado sob fiança em um caso federal de roubo de carro e recebeu ordens para ficar longe de membros de gangues, então a polícia diz que cancelar o show foi realmente autopreservação. Houve um burburinho em Los Angeles entre o círculo de Pop, dizendo que os membros de uma gangue possam estar por trás de seu assassinato. O fato de o próprio Pop ter preocupações com os membros de gangue foi algo que não escapou à atenção da polícia”.

ícone

Recomendados para você