PornHub afirma que não ofereceu US$ 1 milhão para filha de T.I. fazer filme adulto

Escrito por Fellipe Santos 18/11/2019 às 23:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A polêmica do hímen continua da maneira mais estranha.

Mal podemos esperar para parar de ouvir sobre a filha de 18 anos de TI e seus exames anuais de ginecologista. Em uma das manchetes mais chocantes do ano, a lenda de Atlanta, Tip, disse em um podcast que ele sempre vai com sua filha às consultas de ginecologia e obstetrícia para confirmar com o médico que ela é realmente virgem.

O artista diz que pede ao profissional que verifique se o hímen está violado, o que não provaria nada. Um relatório em vários sites na semana passada afirmou que o site PornHub estava oferecendo a Deyjah Harris um milhão de dólares para ela perder a virgindade diante das câmeras, mas, segundo o vice-presidente do popular site de entretenimento adulto, isso é completamente falso.

Uma reportagem exclusiva do The Shade Room observa que o PornHub não entrou em contato com Harris sobre sua estréia no mundo pornô. “Não há absolutamente nenhuma verdade nesse boato”, afirmou Corey Price, vice-presidente do PornHub. “Começou como um meme feito em photoshop nas redes sociais e rapidamente o denunciamos no Twitter. Deixe-me ser claro ao dizer isso aqui também. O Pornhub não fez, e absolutamente não fará, nenhuma oferta de qualquer tipo”.

É bom saber que o PornHub ainda tem sua moral inabalada. Seria muito terrível entrar em contato com Deyjah após essa provação embaraçosa. A jovem já curtiu um punhado de tweets falando mal do pai pela revelação, também deixando de seguir T.I. nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B48URDQBpVj/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você