Post Malone detalha experiência de pouso de emergência depois que asa de jatinho que estava se partiu

No final de agosto, Post Malone enfrentou uma série de eventos infelizes. O cantor estava envolvido em um pouso de emergência no final de agosto, antes de perder seu Rolls-Royce durante um acidente de carro no início de setembro. O rapper falou anteriormente sobre o pouso do avião de emergência, mas em uma entrevista recente, ele detalhou exatamente o que aconteceu naquele dia.

“Eu tenho pavor de voar em primeiro lugar, então toda vez que eu vôo, eu sempre tento o meu melhor para pegar no sono”, Post Malone disse à Billboard . “Mas, você sabe, este foi meio que – eu não estava cansado, então pegamos o avião, decolamos. Houve um defeito no sensor na frente, então tivemos que dar meia-volta e pousar novamente.”

Post Malone continuou a explicar que as coisas começaram a ir para a esquerda depois que eles decolaram pela segunda vez.

“Assim que decolou, ouvimos apenas um grande barulho”, disse ele. “E então a merda começou a vir de debaixo da mesa e merda. Isso não pode ser bom e eu estou apavorada. A comissária de bordo disse, ‘Oh, vai ficar tudo bem. Está tudo bem. Acabamos de explodir um pneu … “E então ela disse que temos muito combustível para pousar, então tivemos que voar por três e meia, quatro horas.”

Posty inicialmente achou que o incidente foi causado por um pneu estourado, mas acontece que uma das asas do avião “explodiu ao meio”. Enquanto as pessoas podem ter pensado que o cantor estava exagerando, ele assegurou a todos que “a merda era assustadora”.

Veja a entrevista.

Sair da versão mobile