Post Malone diz que é difícil ser um rapper branco

Escrito por Vinicius Prado 31/01/2018 às 06:30

Foto: Divulgação

Post Malone está criando polêmica com seus novos comentários.

Rappers como Eminem, G-Eazy e Macklemore foram bem sucedidos no hip-hop, mas se você perguntar a Post Malone ,  ele acredita que há dificuldades em ser um rapper branco.

Em uma entrevista com a GQ , o artista de ” Rockstar ” foi perguntado se ele já se sentiu ansioso trabalhando em um gênero de música principalmente identificado por negros. “Eu definitivamente sinto que há uma luta por ser um rapper branco”, disse Post.

“Eu não quero mais ser um rapper, eu só quero ser uma pessoa que faz música. Eu faço música que eu gosto, e acho que chuto a bunda deles (críticos)”

O artista de Syracuse, nascido em Nova York e criado em Dallas também foi perguntado se ele vê que é político ser um rapper negro, ao qual ele respondeu: “Sim, sim, quero dizer… merd*”. E quando perguntado se ele reconhece que há lutas separadas que acompanham a raça, e Post respondeu: “Sim, é claro”.

Quando se trata do artista de Stoney discutindo o hip-hop, seus comentários foram conhecidos em criar alguma polêmica. Em novembro, Post disse para procurar outro gênero se você está querendo ouvir hip hop para chorar ou pensar sobre a vida. ” Não escute o hip-hop “, disse ele.

“Há grandes músicas de hip-hop onde eles falam sobre a vida e eles realmente custam essa merd* real, mas agora, você sabe, não há muitas pessoas falando sobre isso agora”, acrescentou Post. “Sempre que eu quero chorar, ou pensar sobre a vida, sento e ouço artistas como Bob Dylan”.

Posteriormente o artista pediu desculpas por seus comentários, dizendo que ele estava apenas citando seus gostos pessoais e proclamou seu amor pelo gênero.

Recomendados para você