Post Malone diz que não existem mais gêneros na música

Enquanto o hip-hop debate se Post Malone faz parte do gênero, o próprio artista não parece estar muito preocupado com a própria noção de gênero.

Em uma nova entrevista com o HITS Daily Double , Posty, frequentemente criticado por usar a cultura negra, sugeriu que os gêneros simplesmente não existem mais.

“Eu gosto de tudo – metal, country, hip-hop, funk e R & B”, disse Malone. “O que eu não entendo são caixas. Eu não coloco pessoas em caixas. Não há mais gêneros. Se uma música faz você se sentir bem ou faz você se sentir triste ou se isso faz você sentir alguma coisa, o que realmente importa qual categoria é? ”

Esse sentimento é doce, até certo ponto. Certamente, se a música te move de qualquer maneira, o gênero não deve impedi-lo de desfrutar de algo; no entanto, isso não significa que os gêneros não existam. Post Malone não tem dificuldade em nomear um punhado de gêneros dentro de sua entrevista. É claro, os gêneros estão se misturando cada vez mais à música, à medida que a música evolui, mas sugerir que não há nenhum é um pouco tolo.

Esta não é a primeira vez que o Post Malone tenta se afastar das categorias, e provavelmente não será o último. Em 2015, Posty fez questão de dizer “não sou rapper” durante uma entrevista com o DJBooth . Em 2017, ele enfrentou uma quantidade considerável de críticas depois de sugerir que os fãs de “verdadeira merda” evitem o hip-hop atual .

Sair da versão mobile