Post Malone é impedido de entrar em bar na Austrália por causa de suas tatuagens

Foto: reprodução Instagram

Post Malone foi barrado de ir para a Austrália.

Post Malone foi impedido de entrar em um hotel em Perth, na Austrália, por causa de suas tatuagens no rosto e no pescoço. De acordo com a Rolling Stone, ele tentou entrar no bar da cobertura do hotel QT na noite de domingo, mas foi impedido pela segurança por violar o rígido código de vestimenta do local, que proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”.

“Eles me rejeitaram por causa das minhas tatuagens”, disse Post ao The West Australian. “Eu realmente nunca experimentei nada assim.” Em uma declaração ao Daily Mail Australia na segunda-feira, a QT Hotels emitiu um pedido de desculpas. “No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. A QT é reconhecida por isso há muitos anos”, dizia o comunicado. “No entanto, no sábado à noite, nossa segurança terceirizada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados.”

capa post malone

Mas Post não deixou o incidente estragar sua noite. Ele acabou em outro bar na cobertura próximo, onde supostamente comprou bebidas para os fãs. Post estava na Austrália para sua turnê de seis datas com o Red Hot Chili Peppers, que terminou no domingo. Os shows seguiram a “Twelve Carat Tour” do ano passado com Roddy Ricch.

Post é conhecido por sua extensa coleção de tatuagens. Ele tem cerca de uma dúzia no rosto, incluindo “Always Tired” sob os olhos, arame farpado na linha do cabelo e uma tatuagem na testa com as iniciais de sua filha, DDP.

Enquanto se apresentava em turnê, Post alarmou os fãs com sua aparência esbelta, levando a especulações de que ele estava lutando contra uma doença ou vício. No entanto, fontes disseram ao TMZ que ele é saudável e que a perda de peso se deve ao exercício e à adesão a uma dieta rigorosa

Sair da versão mobile