Post Malone se torna o artista mais jovem da história a ter três singles de diamante

Escrito por André Bernardo 19/04/2021 às 21:41

Foto: Divulgação

O artista agora é o recordista das certificações da RIAA

Post Malone é reconhecidamente um dos maiores nomes da música atualmente. Embora ele prefira manter uma presença discreta nas redes sociais e ainda não tenha lançado uma continuação de seu projeto “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, ele foi reconhecido por ouvintes e críticos por sua mistura emocionante de vários estilos musicais, mantendo efetivamente o público envolvido.

Levando seu sucesso a níveis ainda maiores, as mais recentes certificações da Recording Industry Association of America (RIAA) do vencedor do prêmio Grammy são um testemunho de seu sucesso comercial. Três dos maiores singles do artista de 25 anos superaram 10 milhões de cópias ou mais em vendas, rendendo-lhe três discos de diamante. Com sua idade, ele se torna o artista mais jovem da história a ter um total de três singles com certificado de diamante.

Os singles que ajudaram Post a fazer história são “Congratulations” com Quavo, “Rockstar” com 21 Savage e “Sunflower” com Swae Lee. Na sexta-feira (16 ), Dre London, que descobriu o artista aclamado pela crítica, foi muito orgulhoso nas redes sociais para se gabar do sucesso de Post Malone.

“Mamãe!! Conseguimos de novo!!”, escreveu ele. “Essas coisas não acontecem apenas nos filmes, acontecem na vida real também!! Quem teria pensado que seu filho das ruas de Brixton South London teria descoberto o artista mais jovem da história a ter 3 discos de diamante. Parabéns ao meu irmão @postmalone. Conseguimos!! E estamos apenas começando!!! #2021 #DreVision”, comemorou.

Além disso, quando seu single “Rockstar” cruzou o limite de dois bilhões de streams no Spotify, Post cimentou ainda mais sua posição como um dos dois artistas a ter mais de sete músicas transmitidas um bilhão de vezes ou mais cada na plataforma. Justin Bieber é o único outro artista que conseguiu isso.

Recomendados para você

Sair da versão mobile