Prefeito da Flórida detona 50 Cent por fazer festa sem protocolo contra a COVID-19

Escrito por Felipe 07/02/2021 às 14:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent pode receber uma multa.

O prefeito de São Petersburgo diz que a festa do rapper no Super Bowl pode “acabar custando a alguém muito mais do que 50 Centavos” após o início de uma investigação.
Não é um fim de semana comum do Super Bowl. Os eventos esportivos não são os mesmos desde a pandemia, mas muitas ligas estão administrando todas as coisas consideradas. Infelizmente, parece que as pessoas ainda estão festejando como se fosse 2019, sem máscaras ou preocupação com o coronavírus.

50 Cent estava entre as muitas celebridades a sediar as festividades relacionadas ao Super Bowl neste fim de semana, mas o prefeito de São Petersburgo não foi necessariamente acolhedor. E com razão. A festa sem máscara de Fif incluiu diversas pessoas amontoadas em uma boate, sem se preocupar com medidas de distanciamento social, além de outra no hangar de um aeroporto.

O prefeito de São Petersburgo acessou o Twitter, onde deixou claro que não estava satisfeito com as festividades, chegando a ameaçar multar os envolvidos. Em uma declaração ao Tampa Bay Times, seu porta-voz revelou que uma investigação sobre a festa e a administradora do aeroporto está em andamento.

“Não é assim que devemos comemorar o Super Bowl. Não é seguro nem inteligente. É estúpido. Vamos dar uma olhada nisso de perto e pode acabar custando a alguém muito mais do que 50 centavos, “escreveu o prefeito Rick Kriseman no Twitter.

50 pode estar sendo apontado por Kriseman neste caso, mas as autoridades em Tampa têm emitido avisos sobre as festas do Super Bowl. Steve Aoki foi recentemente detonado pela polícia de Tampa por hospedar uma festa sem máscara, apesar dos organizadores do evento dizerem que medidas severas seriam aplicadas.

ícone

Recomendados para você