Presidente do Raptors empurra e atinge policial no rosto após time conquistar a NBA

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2019 às 12:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de 25 anos na NBA, o Toronto Raptors ganhou seu primeiro título da NBA na noite passada ao derrotar o Golden State Warriors em seis jogos.

A pontuação final foi de 114-110 e no final do jogo, o Raptors conseguiu comemorar como um time em um dos momentos mais emblemáticos da história do basquete canadense. Toda a equipe e seu presidente, Masai Ujiri, chegaram ao palco depois do jogo, onde receberam o troféu do campeonato. Deveria ter sido um tempo para comemorar, mas agora, os relatórios estão dizendo que pode ter havido uma problema envolvendo Ujiri apenas momentos após o jogo.

O Gabinete do Xerife da Comarca de Alameda está investigando após Ujiri ter supostamente empurrado e atingido um xerife na cara depois de ter sido negado o acesso ao tribuna. De acordo com o TMZ , Ujiri não tinha as credenciais adequadas para chegar a tribuna e foi quando o incidente aconteceu.

Ujiri não foi preso pela discussão e foi capaz de fazer um discurso com sua equipe imediatamente depois. No vídeo que pode ser visto abaixo, o policial parece furioso, enquanto Ujiri fica lá sem se incomodar. Talvez o policial não tenha reconhecido Ujiri e isso, o que levou à briga.

O Gabinete do Xerife está atualmente investigando a situação e está pensando em pressionar as acusações. Fique ligado para mais informações.

ícone

Recomendados para você