Álbum “Jesus Is King” de Kanye West deve estrear no topo da Billboard 200

Escrito por Fellipe Santos 27/10/2019 às 09:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apesar de seu pequeno atraso, “JIK” chegou forte.

Se você é um verdadeiro fã de hip-hop, diga o que você quer sobre Kanye West, sinta o que você quer sobre Kanye West… mas você ainda vai ouvir os álbuns de Ye quando ele lançar. Mesmo se a música gospel não é sua praia, há curiosidade suficiente para levá-lo a verificar o que o gênio musical de Ye criou desta vez. Você quer saber quais linhas ultrajantes o homem teve a ousadia de pronunciar. Muitos provavelmente também clicarão neste artigo para confirmar se ele está realmente tão cancelado como as pessoas alegam.

Acontece que, de acordo com os números da HHNM, ele não está muito cancelado. Espera-se que Jesus Is King venda 225-275 mil cópias na primeira semana no varejo, sendo que 60-85 mil são provenientes de vendas puras do disco. As vendas puras consistem em grande parte das compras de vinil, CD e álbum digital feitas no site de Kanye. O CD e o vinil de JIK ainda estão disponíveis para pré-encomenda e devem ser entregues entre 8 a 12 semanas. Com essas vendas, o álbum está programado para estrear em #1 na Billboard Hot 100.

Jesus Is King está a caminho de superar o último álbum de Kanye, Ye, que movimentou 208 mil cópias na primeira semana. JIK sendo um álbum de 11 faixas – em vez de uma faixa de 7 como Ye – ajudará a superar as estatísticas anteriores de Kanye.

ícone

Recomendados para você