Prima de George Floyd pede que Kanye West pare de falar sobre sua família

Foto: Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

Depois de atacar a mãe da filha de George Floyd, a prima de Floyd, Tera Brown, entregou uma mensagem da família para Kanye West.

Embora os interesses da cultura pop tenham mudado devido ao trágico falecimento de Takeoff, o nome de Kanye West ainda é um assunto quente. O rapper sofreu alguns golpes duros nas últimas semanas, mas de acordo com Ye, ele levou tudo na esportiva. O que começou como retórica anti-Vidas Negras Importam rapidamente se transformou em pontos de comentários antissemitas e, antes que West percebesse, seu império começou a desmoronar.

O ícone de Donda inflamou ainda mais aqueles que estavam contra ele ao revelar suas opiniões sobre a morte de George Floyd. Argumentou-se e provou-se no tribunal que o ex-oficial, Derek Chauvin, foi responsável pela morte de Floyd quando ele se ajoelhou no pescoço do homem por nove minutos. No entanto, West comentou uma falsa narrativa de que Floyd simplesmente morreu de uma overdose de fentanil.

Kanye West: Lawyers for George Floyd's daughter draft cease-and-desist letter to artist | CNN
Foto: Diggzy/Jesal/Shutterstock

Isso causou alvoroço da comunidade negra e, mais tarde, um processo da mãe da filha de Floyd: Roxie Washington. Como ele enfrentou dezenas de milhares de postagens, mensagens e declarações do público e das empresas, West mirou Washington no Instagram. Ye disse a ela que doou milhões para a família de George e a criticou por processá-lo.

O Black News da Revolt conversou com Tera Brown, prima de Floyd, e ela entregou uma mensagem da família. Quando perguntada sobre qual seria sua mensagem para Kanye West, ela disse que a família de George gostaria que ele parasse de falar sobre eles. “A mensagem seria apenas, por favor, pare”, disse Brown.

“Porque tudo o que está acontecendo agora é como reabrir as feridas de perder George e é traumatizante para a família. É traumatizante, especialmente para sua filha Gianna, tenho certeza. Então, quero dizer, toda vez que temos que olhar nas mídias sociais ou ouvir as histórias, é apenas – é de partir o coração. Temos que reviver essa morte repetidamente. E já passamos por um teste em que tivemos que experimentar isso. Ainda estamos tentando nos curar dessas coisas. É difícil de fazer. Então, a coisa simples é, apenas… apenas parar”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

 

Sair da versão mobile