Post Malone terá que trazer suas próprias tequilas para o Rock In Rio.
O rapper Post Malone, que já está vindo para o Brasil para se apresentar no Rock in Rio neste fim de semana, chamou a atenção de todos por um fato muito peculiar: os pedidos para o seu camarim. Ele mostrou que gosta muito de charutos e exigiu à produção do festival a presença de uma mesa de beer pong no camarim do Palco Mundo,
Post Malone também pediu dois tipos de tequilas, a Casamigos, que é muito difícil de se encontrar no Brasil e a Herradura 1942. Porém, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a produção do Rock In Rio pediu para que Post Malone traga suas próprias tequilas pois não conseguiram achar as que ele queria aqui no Brasil. Ele aceitou, e vai trazer.

“Ele gosta de tequila e pede várias, por exemplo, tequila Casamigos, que é muito difícil encontrar aqui. Ou uma Herradura 1942, que eu já procurei em tudo quanto é lugar”, contou Ingrid Berger nesta semana à CNN, ela é coordenadora de backstage e responsável pelos camarins do palco principal.
O rapper foi uma das principais atrações no Rock in Rio de Lisboa no começo do ano, e a produtora explica que, em Portugal, ela encontrou esses produtos. Ficou acordado que a equipe do artista iria trazer as bebidas para o Brasil.
Entre os pedidos de Post Malone também estão balas de goma “no formato de peixinho”, as “Jelly Belly Fish” muito famosas nos EUA. “Muitas vezes eles fazem isso [pedidos engraçados como o da bala] para ver se você leu o rider. Muita gente não presta essa atenção detalhada”, disse Ingrid.
Sobre Justin Bieber Ingrid revelou que já recebeu sinais otimistas de que talvez as coisas sejam bem tranquilas. Veja aqui!