O produtor nova-iorquino DJ Shay, que trabalhou extensivamente com a Griselda Records, morreu aos 48 anos.
A notícia foi confirmada por Westside Gunn em um post no Instagram, e verificada pela Pitchfork em um depoimento compartilhado pela Griselda. “Seu legado e seu impacto transcenderão as fronteiras do tempo”, escreveu a Griselda Records em um comunicado. “Você está imortalizado em nossos corações. Descanse, Rei! Nós te amamos.”
Shay, nascido Demetrisu Chawton Robinson, começou a trabalhar com Benny the Butcher e Conway the Machine nos anos 2000. Ele acabou produzindo, administrando e gravando com o grupo de forma consistente. Falando sobre os dois em uma entrevista no mês passado, ele comentou que sempre soube que “tinha dois dos melhores rappers do mundo”.
Benny também lamentou a perda de Shay via Instagram. “Isso dói bem aqui, era a figura do meu pai, treinador mentor, tudo o que sinto é como se alguém tivesse roubado algo de mim”, escreveu ele Conway disse que a perda de Shay o deixou “muito magoado agora”. Ele acrescentou: “Eu tenho lutado o dia todo tentando entender e compreender todo isso … Estou chorando em lágrimas enquanto digito essa merda, cara, isso está me f*dendo muito.”
https://www.instagram.com/p/CEEm3MFHBxd/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CEFBRYGBifw/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CEFYZOXB1DF/?utm_source=ig_embed