Produtor Mally Mall é condenado a 33 meses de prisão

Depois de fazer um acordo judicial em um caso prostituição em Las Vegas, o produtor Mally Mall foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão

O produtor de hip-hop e rapper Mally Mall – cujo nome verdadeiro é Jamal Rashid – foi condenado na quinta-feira em Las Vegas a dois anos e nove meses de prisão. Isso é um total de 33 meses, que foi o máximo que ele conseguiu em um acordo judicial. Ele admitiu anteriormente, entre 2002 e 2014, que seus serviços de acompanhantes no Condado de Clark eram, na verdade, frentes de prostituição. Rashid concordou com um acordo judicial no tribunal federal com uma sentença especificada de um a 33 meses de prisão.

A juíza federal Gloria Navarro chama Rashid de monstro do passado e diz que suas vítimas passaram por uma forma de prisão. Ela diz que não tinha certeza se aceitaria o acordo, chamando suas ações de horríveis, mas ela aponta que ele parece ser um cidadão cumpridor da lei agora. O produtor pagou passagem aérea para levar prostitutas aos clientes e anunciou sexo à venda em sites como o Backpage.

O advogado do produtor disse ao tribunal que ele foi hospitalizado com COVID-19 em julho e desenvolveu problemas pulmonares. Sua condição levou a vários atrasos na audiência de sua sentença. De acordo com o site allmusic.com , a ascensão à fama começou com um grito em “The Motto” de Drake e Lil Wayne. Ele então montou uma equipe que produziu vários artistas de alto perfil, incluindo Drake, Chris Brown, Usher, Snoop Dogg e Lupe Fiasco.

 

 

Sair da versão mobile