Disco de estreia do Nagalli conta com expressivos números em pouco mais de um mês de lançamento.
É incontestável que Nagalli é um dos principais produtores do cenário do rap nacional e possui grande responsabilidade pela expansão cultural e comercial do gênero musical no país, além de valorizar o seu cargo.
Com o lançamento de seu primeiro álbum, ele vem ampliando ainda mais essas conquistas, e, agora, já supera a marca de 110 milhões de reproduções nas plataformas de streaming com “Magic Show” e a versão deluxe do disco.
Apresentando 16 faixas, o projeto reúne alguns dos maiores nomes da cena, como Dfideliz, Djonga, MC Cabelinho e Veigh. A lista de colaboração segue ainda com as parcerias dos produtores Bvga Beatz, Galdino, H4lfmeasures, Honaiser, Necon, Neckklace, Prod by JS, Toledo, Trxntin, Wall Hein e Wylo.
Somando mais de oito milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, Nagalli já indicava o sucesso que estava por vir com o lançamento de “Magic Show”. Em sua estreia, alcançou a oitava posição entre os álbuns mais ouvidos do mundo, entrando para o Top 10 Debut Albums Global no Spotify.
Desde então, o disco está também entre os dez mais ouvidos da plataforma no Brasil. Além disso, tem nove músicas entre o Top 200 do Spotify Brasil, cinco no Spotify Viral Brasil, duas no Spotify Viral Global e uma no Billboard Brasil Hot 100.