Projota teve diversos objetos de sua casa e o carro roubados.
Projota teve a casa invadida por criminosos na madrugada da última terça-feira (17) em Cotia, na Grande São Paulo, e foi feito de refém junto dos filhos, que estavam na residência. O rapper, no entanto, esclareceu na noite passada que ele e a família estão bem.
Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o artista de 38 anos de idade conta que havia acabado de recuperar o acesso ao WhatsApp e ao Instagram. “Estou gravando pra tranquilizar vocês, ver que está tudo bem”, iniciou.
“As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar”, explicou o artista paulista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante o assalto, os bandidos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um carro Subaru WRX 2.0, que foi encontrada no Estrada da Capuava.
Os suspeitos também fizeram transações bancárias. O cantor e compositor prestou depoimento à autoridade policial, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os envolvidos.
O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência, e está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia.
A produtora de eventos de Projota informou por meio de comunicado que ele cancelou os compromissos desta semana e vem resolvendo todas as necessidades relacionadas ao acontecimento. Ex-mulher do rapper, a influenciadora Tâmara Contro relatou que os filhos estão bem, mas que o trauma foi grande.
“Só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo”, escreveu a blogueira.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram