Promessa do Funk, Max Único procura mãe que sumiu há 17 dias

Escrito por André Bernardo 10/10/2022 às 15:21

capa Max único Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Max único já foi inclusive na Cracolândia procurar a sua mãe.

O funkeiro Max Único, está passando por um grave problema familiar. No final da última semana ele foi para as suas redes sociais pedir a ajuda da mídia  para encontrar a sua mãe, Jeane Matos do Carmo, que está desaparecida há dezessete dias. Com bastante emoção nas palavras, Max contou que a sua mãe é uma dependente química.

O artista chegou a procurar sua mãe na Cracolândia mas não conseguiu encontrá-la. “Passei por poucas e boas na minha vida, mas consegui mudar a minha história. E eu quero mudar a história da minha mãe também. E conto com a ajuda de vocês, porque ela precisa ser encontrada, precisa ser tratada“, disse o funkeiro na mensagem compartilhada em seu perfil no Instagram.

foto Max Único

Max foi criado na Cidade de Tiradentes, zona leste de São Paulo. O cantor começou a compor desde que tinha 15 anos, apesar de ter tido uma adolescência turbulenta devido às complicações de sua mãe, que é adicta. O cantor já chegou a ser cabeleireiro, mas sempre sonhou em viver da música. Hoje Max Único já possui músicas na plataforma do Spotify, como ‘Pablo’, ‘Marrom’, ‘Desculpa’ e outros.

Ele sempre quis viver de música. “Lutando para salvar minha mãe das drogas, fui dado como louco e cheguei a ficar em um hospital psiquiátrico. Consegui sair de lá através da música”, explica. “Como sempre digo, o melhor está por vir… Agradeço a Deus por tudo que venho conquistando com meu trabalho e sou grato ao Saimon e a KondZilla que me abraçou pra fazer parte da produtora a minha família, o choro pode durar uma noite porém a alegria vem pela manhã”., falou.

O último lançamento dele foi a música “Coração“, a última faixa do EP de estreia “Versátil“, com participação de Mc QJ.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você