Promotor desmente Matuê após depoimento: “Tenho provas”

Alan Martins decidiu publicar um vídeo com sua versão dos fatos.

Viemos noticiando ao longo dos dias tudo o que aconteceu entre o produtor de eventos Alan Martins e o rapper Matuê. Caso você não saiba, Matuê estava programado para se apresentar neste domingo (26) em um evento na cidade de Duque de Caxias, porém o artista da 30 acabou cancelando a sua apresentação algumas horas antes do show. A nota oficial indica que a produção do evento não teria cumprindo o contrato, fazendo com que o rapper não se apresentasse.

Depois da internet parar diante o acontecido, Matuê fez um vídeo explicando que sua equipe já vinha tendo problemas com a contratação. Segundo o artista, o show se tratava de uma remarcação e que sua equipe não tinha obtido resposta sobre o aluguel de equipamentos essenciais para o show ser realizado, por isso o show foi cancelado de última hora. Em um trecho do pronunciamento, o rapper Matuê até mesmo divulgou um áudio onde o contratante Alan Martins diz que não leu o contrato que foi assinado com o rapper. Além disso, o rapper prometeu doar seu cachê de R$25.000 para uma instituição de música da Baixada Fluminense.

Agora, o contratante Alan Martins, foi ao Instagram contradizer a história apresentada por Matuê. O depoimento apresentado por Alan, foi totalmente oposto ao de Matuê. O produtor disse que era a equipe da 30PraUm que não respondia as mensagens e que Matuê alegou estar no avião na hora que eles chegaram no hotel, sendo que ele estava na piscina, sendo que a forma de abordagem deles no hotel foi totalmente pacífica, as coisas começaram a desandar quando um segurança levantou o tom de voz e se incomodou com a presença deles no local.

Outro contraponto apresentado, foi a questão dos equipamentos. Alan disse que era mentira o que Matuê falou sobre a equipe deles não terem o rider técnico e que o técnico de som da 30 pediu para o técnico de som contratado para o show, dizer em mensagem que o Alan não teria comprido com o rider técnico. Para provar isso, Alan disse que já produziu eventos para inúmeros artistas e nunca teve problemas desse tipo, tanto no som, quanto no pagamento.

Finalizando o vídeo, Alan falou sobre a doação de Matuê a instituição de música: “Eu tive prejuízos, a expectativa de público era de 2.000 pessoas, e eu ressarci mais de 1.000 […] Você deveria ter me devolvido o dinheiro, se quisesse doar, doava com o seu, eu tô tendo que tirar dinheiro do meu bolso para ressarcir o público”.

Confira o depoimento completo de Alan abaixo.

Sair da versão mobile