Promotoria afirma que Young Thug rimou sobre balear a mãe do rival YFN Lucci

Escrito por Vinicius Prado 04/06/2022 às 21:00

Foto: Divulgação

As letras de Young Thug estão no centro de seu caso criminal

Durante uma audiência esta semana, os promotores trouxeram as letras do rapper Young Thug, de sua colaboração em 2021 com Juice WRLD, “Bad Boy”, na qual Thug rima sobre atirar em alguém que se acredita ser a mãe de seu rival YFN Lucci.

“[Thug] entrou em uma briga com outro rapper chamado Rayshawn Bennett, também conhecido como YFN Lucci”, disse o promotor ao tribunal. “Em algum momento, a mãe de Lucci foi baleada e a música sai com ‘Bad Boy’ que diz: ‘É melhor você observar a maneira como você respira ao meu redor ‘antes que essa respiração seja sua última, garoto / Smith & Wesson .45 coloquei um buraco em seu coração, melhor não brincar comigo / Assassinos fiquem comigo, eu atirei na mamãe dele, agora ele não fala mais de mim.”

A briga de Thug e Lucci remonta a 2017. Os promotores alegam que dois associados da YSL, Christian Eppinger e Antonio Sumlin, trabalharam para obter a permissão de Thug para fazer uma segunda tentativa de assassinar Lucci, que teria sido esfaqueado na prisão de Fulton County em fevereiro.

Young Thug, conhecido como “King Slime”, foi nomeado como o líder da suposta gangue criminosa de rua YSL na acusação de 56 acusações. Ele foi preso em sua casa em 9 de maio e acusado de conspiração para violar a Lei RICO ao lado de Gunna e outros membros da YSL.

Os promotores estão usando as letras das músicas de Thug e postagens nas redes sociais para retratá-lo como uma figura violenta de gangue. Letras de nove músicas diferentes foram listadas na acusação RICO, começando com “Eww” de 2014, sendo a mais recente “Ski” de 2021 com Gunna.

O juiz negou a fiança de Thug durante a audiência de quinta-feira, expressando preocupação de que ele fosse um perigo para a comunidade e pudesse intimidar outras testemunhas. Ele deve permanecer na prisão até seu julgamento em janeiro de 2023.

Recomendados para você