Publicitário de Kanye West nega alegações que rapper tenha se afastado das redes para cuidar da saúde mental

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2022 às 09:11

capa kanye Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Foi relatado anteriormente que Ye disse a Kim Kardashian que estava procurando ajuda para sua saúde mental.

No final da semana passada, rumores começaram a circular on-line de que Kanye West, de 44 anos, disse à sua ex Kim Kardashian que ele estava “indo buscar ajuda” para sua saúde mental depois de brigar publicamente com a socialite (e muitas outras) on-line no passado. Depois de assumir as funções de representante de mídia do rapper há algumas semanas, Jason Lee se apresentou para encerrar essas alegações. “Ye monitora diariamente todas as manchetes relacionadas a ele e sua família”, compartilhou o CEO do Hollywood Unlocked em um comunicado oficial ao Yahoo.

“A maioria está sendo alimentada na mídia por ‘fontes próximas aos Kardashians’, que estão criando uma narrativa falsa que compromete ainda mais seu objetivo de criar um ambiente saudável para as lindas crianças que ele compartilha com Kim. Ela está focado em cuidar de si mesmo, ser um pai presente, amoroso e um gênio criativo bem antes de todas as manchetes falsas que vimos recentemente.” Lee continuou dizendo aos leitores: “Se você não ouvir da boca [de West], leia de sua mídia social ou obtenha de um comunicado de imprensa que ele aprovou, é simplesmente falso”.

A declaração vem logo depois que o Page Six compartilhou um relatório alegando que fontes próximas a Kim os informaram sobre o desejo do hitmaker de “Blood On The Leaves” de passar algum tempo longe dos holofotes para se concentrar na cura. “Neste momento, [Kanye] está comprometido com um relacionamento saudável de co-parentalidade com Kim e está focado em criar seus lindos filhos”, compartilhou o relatório.

Embora ele esteja negando qualquer plano de procurar tratamento, o pai de quatro filhos está passando um tempo longe das mídias sociais após sua proibição no mês passado.

ícone

Recomendados para você