Público crítica Rep Festival após Luiza Sonza aparecer no line-up

Escrito por André Bernardo 18/10/2022 às 13:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Luísa Sonza foi bastante atacada por artistas também, como a Flora Matos

Ontem o público de rap foi pego com uma grande notícia. A 4ª edição do REP Festival, maior festival de rap do Brasil, já tem data marcada com mais de 30 horas confirmadas de shows em dois dias de programação. Contando com nomes de peso no line-up como os headliners Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Poze e Orochi, o Rio de Janeiro se transformará na Cidade do Rap nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023.

Abreviação em português para Ritmo E Poesia, o REP Festival pretende receber em 2023 aproximadamente 100 mil pessoas. O público pode se preparar para presenciar o maior line-up da história do rap brasileiro, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos: Ritmo, Poesia e Filtr Experimenta. Porém, uma artista não foi tão bem vista assim pelos fãs do rap.

foto rep festival

Luísa Sonza, que vem sendo acusada de racismo, teve o seu nome sendo bastante comentado pelas pessoas. A crítica vem principalmente, pois a cultura hip-hop ser de origem negra, logo alguém com essa acusação nas costas seria algo inadmissível.

Outro ponto foi pelo motivo dela não ser rapper. “Racista da Luísa Sonza na line de um festival de rap, Raffa Moreira com o nome pequeno, Matuê em destaque em um Festival que tem Racionais, Don L fora do festival.. São tantas coisas erradas que fico até perdido”, disse um internauta.

“Absolutamente TODOS esses artistas aí acusam o Bolsonaro de racista, mas sabem quem vai estar nesse festival? A racista da Luísa Sonza. A conta não bate. É só fazer o L que tá tudo certo”, disparou outro rapaz.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você