Pusha T presta respeito a Eminem e mostra desejo de alcançar a consistência do rapper

Escrito por Fellipe Santos 02/05/2022 às 11:20

Foto: Divulgação

Pusha T está mantendo a paz.

Enquanto ele se afasta de sua treta com Drake, o rapper de “Neck & Wrist” abordou os supostos problemas com Slim Shady durante sua aparição em “The Morning Hustle”. Push foi questionado se havia algum rapper que ele “mataria liricamente”, mas finalmente decidiu dar a eles um passe. Em vez de citar nomes, ele manteve o pensamento positivo e se recusou a dizer. “Eu nem quero colocar essa energia para fora”, disse ele.

Pusha mencionou que ouviu falar de uma rivalidade entre ele e Eminem, no entanto, não há treta entre os rappers. “Foi como uma interpretação errada de algo que eu disse ou algo assim, mas você sabe como as pessoas decodificam e têm suas próprias coisas. Eu estava tipo, ‘Não, cara, Eminem é alguém que eu respeito’”, disse ele, antes de citar a aparição de Eminem de 1998 no Lyricist Lounge. “Ele é uma daquelas pessoas que eu realmente gosto do que ele faz porque, em todo o seu sucesso, eu ainda posso encontrar o Lyricist Lounge do Eminem.”

Pusha aspira manter o mesmo nível de consistência que o artista, indicando que esse é um de seus objetivos. “Esse é um objetivo para mim, pessoalmente. Eu quero sempre ser capaz de fazer o nível Daytona, é quase seco, é um rap descomprometido”, disse ele. “Seja qual for o meu ponto mais alto, quero sempre ser capaz de fazer isso.”

Ele também usou seu rapper favorito, JAY-Z, como exemplo. “Quando alcancei todos os sucessos possíveis, faria o Black Album 10 vezes depois disso.” Pusha alcançou um novo marco com seu último álbum It’s Almost Dry , que deve se tornar seu primeiro número 1 na Billboard 200, estreando com cerca de 55.000 unidades equivalentes de álbuns.

Recomendados para você

Sair da versão mobile