Pusha T reflete sobre ter trabalhado com Kanye West no álbum “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”

Escrito por Rodrigo Silva 20/10/2022 às 15:00

Capa Pusha T e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pusha T chamou isso de “tentativa e erro” enquanto também falava sobre os rappers que sentem que “envelheceram” do jogo.

E assim, 2022 está rapidamente chegando ao fim e os artistas já estão se preparando para a temporada de premiações. O lançamento das cerimônias de entrega de troféus em 2023 está chegando, pois o Grammy em breve se envolverá na primeira rodada de seu processo de votação. No que diz respeito ao Rap, os artistas de Hip Hop estão competindo pela inclusão, e tem sido amplamente especulado que Pusha T pode ganhar uma vitória no próximo ano.

Em sua edição do Grammy Preview, a Rolling Stone apresentou Pusha T e conversou com a estrela do DMV sobre sua história de vida. O rapper falou sobre “It’s Almost Dry”, seu último álbum que tem falado na indústria desde seu lançamento. “Ele conta a história do que eu fui capaz de fazer no jogo do rap”, disse ele.
Pusha continuou: “A capacidade de unir mundos, a capacidade de fazer da minha música um evento. A capacidade de dar aos meus fãs o melhor e mais alto grau possível de música rap em sua forma mais pura”.

Capa Pusha T

Foto: Theo Wargo/GI para Roc Nation

Ele acrescentou: “Eu não quero um prêmio pelo conjunto da obra. Se eu não estiver fazendo hip-hop em alto nível, não farei mais. E está tudo bem. Mas o fato de que a música está saindo como está – essa é minha nova maratona, para mostrar quanto tempo eu posso continuar nesse nível”. Outra mensagem que Push quer entregar diz respeito à longevidade no Hip Hop – em parceria com a relevância. Houve várias conversas sobre “Rappers velhos” estarem fora de alcance ou superadas por uma nova geração.

“Estamos tentando mostrar que nossa era da música é a era que não precisa envelhecer”, acrescentou. “Podemos fazer essa grandeza para sempre. Isso nunca tem que parar”. Em outros lugares, ele falou sobre seu tempo com a GOOD Music, a marca de Kanye West que viu seu quinhão de controvérsias, até ser processado por milhões de dólares. Push descreveu como foi trabalhar com os Neptunes para ser apresentado no processo de criação musical de West enquanto abordava o álbum “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”.

“Eu nunca tinha trabalhado assim antes”, disse ele. “Muito na tentativa e erro – tente de tudo, esgote todas as ideias. Eu acho que eu disse algo grande? Ele quer dizer algo maior. E maior pode levar mais duas horas, três horas, quatro horas. Quando eu estava escrevendo ‘Runaway’, eu pensei que meu primeiro verso foi ótimo. Foi o meu nono que foi ótimo”. “Todo mundo está tipo, ‘Oh, eu amo o velho Kanye’”, disse Pusha T sobre seu som. “Bem, quando você ouve Pusha T, você ouve o velho Kanye”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você