Pusha T responde criticas de Young Thug sobre verso polêmico em música póstuma com Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 07/07/2020 às 12:18

Foto: Divulgação

A treta entre Pusha T e Drake acabou ganhando novos episódios.

Young Thug deixou claro que ele não está disposto a ouvir bobagens. Uma faixa inédita recentemente apareceu e contou com Young Thug, Gunna e Pusha T. A música não lançada intitulada “Paranoia” foi supostamente para o álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot For The Stars, Aim For The Moon. A música acabou fincando de fora do álbum, e o motivo seria porque  Pusha T decidiu atacar Drake na tentativa de continuar ou reacender a treta entre eles.

Mostrando que não sabia dos versos de Pusha T, Young Thug foi até as redes sociais comentar sobre a música. “eu não respeito o verso do Pusha T no som comigo e o Gunna porque eu e o Gunna não temos nada a ver com a treta de vocês, e se eu soubesse que isso era sobre ele, eu teria feito mudanças visando nosso lado… essa parada (de treta) de rapper é tão gay”. Logo após os comentários, foi a vez de Pusha responder.

Pusha T foi até os stories de seu Instagram para emitir uma resposta forte contra Young Thug, chegando até mesmo dizer que ele não precisa do respeito do rapper.   “Ai Young Thug, algumas coisas: 1. Não se sinta mal, NINGUÉM sabia sobre o que era o verso. Os executivos da gravadora que interromperam isso sequer sabiam. Estou apenas supondo que ELE (Drake) caguetou pra eles. Do mesmo jeito que ELE caguetou sobre meu verso na música ‘Maybach Music VI’ do Rick Ross. E se ele cagueta para executivos de gravadoras sobre versos de rap, só Deus sabe o que mais ele vai caguetar. Eu não mexo com negócio de polícia, rappers policiais ou MANOS DA POLÍCIA!!!. 2. Young Thug, seu verso foi o último adicionado na música, e foi apenas porque eu pedi você. 3. E mais importante de tudo Young Thug, só pra gente deixar claro. Eu NUNCA buscaria ou precisaria do seu respeito pelo que eu trago para este jogo de rap”.

Tudo indica que a faixa acabou ficando de fora do álbum de Pop Smoke pelos ataques de Pusha contra o rapper. Após ser questionado por fãs, o gerente de Pop Smoke, o empresário Steven Victor, declarou que a música passaria por alguns ajustes e entraria na tracklist do álbum em breve.

Confira abaixo.

Recomendados para você