segunda-feira, novembro 4, 2024

Pusha T sofre ataque de bots e internet acredita que Drake é responsável

by Felipe Mascari
CAPA Pusha T e Drake

Diversas postagens de perfis fakes nas redes sociais atacaram Pusha T.

O rapper Pusha T foi mais uma vez bombardeado por uma variedade de bots nas redes sociais e os fãs estão apontando o dedo para ninguém menos que seu maior adversário do rap, Drake. Em uma série de tweets postados no sábado (26), os bots fazem referência ao artista da Virgínia de uma forma muito desrespeitosa, alegando que ele faz coisas bastante perturbadoras.

Um dos tweets até marcou o próximo álbum de Drake, “For All The Dogs”. Embora alguns deles sejam de natureza aleatória, alguns deles eram tweets de citações em postagens feitas pelo perfil famoso no Twitter, Pop Crave.

CAPA Pusha T

FOTO: HIPHODX/SMO OSTROWSKI

Não demorou muito para que alguns fãs especulassem que ninguém menos que Drake pudesse estar por trás do ataque cibernético. “Drake tem que ser considerado um dos piores rappers se tiver bots tentando dissimular o PushaT para ele”, escreveu um usuário, enquanto outro acrescentou: “Os bots contra Pusha T são estranhos, Drake, nem é engraçado”.

Esta não é a primeira vez que Pusha T teve que lidar com bots do Twitter atacando-o com força total. Em julho, o rapper foi acusado de tudo , desde mentir quanto “ter um flow tão seco quanto o deserto do Saara” ou até “amar o cheiro dos assentos de bicicleta das crianças”.

A briga entre Drake e Pusha T é profunda, começando em 2006 com Lil Wayne. As idas e vindas entre as brigas continuaram por alguns anos, com Drake entrando na confusão em 2011. Quando o signatário da Young Money lançou “Dreams Money Can Buy” naquele ano, King Push respondeu com o freestyle “Don’t Fuck With Me” na mesma batida, e a partir daí a treta só aumentou.

Os dois trocaram farpas verbais em várias músicas pelos sete anos seguintes, até que Drizzy lançou “Duppy Freestyle” em 2018 – o que, por si só, foi uma resposta a “Infrared” de Pusha T. Quatro dias após o lançamento de “Duppy Freestyle”, Pusha T desencadeou o inferno com “The Story of Adidon”, que ele lançou no Hot 97 de Nova York.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência ok

Sobre nós

O RapMais é a maior mídia independente focada no rap, no hip-hop e na cultura urbana do Brasil. Fundado com o propósito de ser uma fonte confiável e atualizada de informações, o RapMais oferece conteúdo de qualidade sobre lançamentos, tendências, entrevistas e mais sobre o hip-hop e do rap nacional e internacional.

Escolhas do Editor

Canal no Whatsapp

Todos os direitos reservados