Pusha T tenta fazer show em cidade natal de Drake e termina em confusão

Escrito por admintemporary 21/11/2018 às 10:00

Foto: Divulgação

A apresentação de Pusha-T na última noite noite no Danforth Music Hall de Toronto foi interrompida quando os algumas pessoas começaram uma grande treta. No vídeo do evento (abaixo) mostra uma altercação física ocorrendo, com diversas pessoas jogando cerveja em cima do rapper e tentando pular a barreira para enfrentar o rapper.  Pusha partiu do palco e finalmente retornou para tocar “ Infrared ” – uma faixa que apresenta ataques subliminares em Drake. Em determinado momento, Pusha se dirigiu à multidão e alegou que as pessoas eram “pagas” para jogar cerveja nele. A Pitchfork entrou em contato com representantes da Pusha para comentar.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Toronto confirmou à Pitchfork que eles receberam uma chamada para um ataque em andamento no evento com relatos de que artistas no local foram atacados no palco “por um número de pessoas”. Três pessoas foram enviadas para o hospital em conexão com o incidente com lesões não fatais. Pusha-T não foi especificamente nomeado na declaração da Polícia de Toronto.

A treta de Pusha e Drake desacelerou no início deste ano após ” The Story of Adidon “, mas a conversa em torno da treta foi reaberta quando Drake falou de Pusha e a música em uma conversa no programa da HBO de LeBron James. No mês passado, Pusha afirmou que a fonte de informação para “Adidon” foi o produtor de longa data de Drake, Noah “40” Shebib.

Durante o set de Pusha no Festival Flog Gnaw Festival deste mês, as palavras “Fuck Drake” apareceram na tela atrás dele. Pusha mais tarde twittou que ele não aprovou esse visual, culpando um “cara cafona” que trabalhava para o festival.

Confira abaixo

https://twitter.com/TrueNorthViews/status/1065094599776047110

Recomendados para você