A produtora Hitzada, do DJ Rennan da Penha, agora é a responsável pela agenda e venda de shows do Puterrier.
Desde o seu retorno para o cenário musical brasileiro com uma faixa homônima e a repercutida Putaria 2000, que já soma mais de 9 milhões de reproduções no Spotify, Puterrier vem causando impressão no público com a sua musicalidade diferenciada. Devido a originalidade, passou-se a surgirem algumas especulações para que o artista fosse contratado por algum selo ou gravadora, entretanto, ele demonstrou que quer seguir, pelo menos neste momento, independente com o seu próprio projeto, Atabagrime, ao lado do Raro.
Apesar do atual desejo em se manter livre, ele anunciou que assinou um contrato de gerenciamento de agenda e venda e de shows com a Hitzada, produtora do DJ Rennan da Penha, com quem colaborou em junho de 2022 no single Malícia, com também participação de Raro e Pedro Bala. Buscando cada vez mais se aproximar das sonoridades africanas, o produtor musical tem investido em sua própria empresa, inclusive cinematograficamente, visto que tem focado nos audiovisuais que retratem as raízes dos bailes e o cotidiano das comunidades nos clipes que vem lançando neste ano, com a Hitzada Films.
Um dos maiores DJ’s e produtores do funk carioca, Rennan foi nascido e criado o bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde iniciou a sua carreira de DJ ainda aos 15 anos de idade. Um dos principais impulsionadores para a expansão do gênero local, ele, ao lado de outros artistas como o DJ Polyvox, Iasmin Turbininha e FP do Trem Bala, deu ênfase ao ritmo do 150 BPM. Atualmente aos 25 anos, já foi indicado ao Grammy Latino em 2019 pela produção da música Me Solta, com o Nego do Borel, e venceu o Prêmio Multishow no mesmo ano, na categoria de Canção do Ano com Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, em colaboração com o MC Livinho.