Puterrier revela importância de conexão com artistas da Pirâmide Perdida antes da fama

Rodrigo Costa

Puterrier recebeu seu reconhecimento num baile com a Pirâmide Perdida antes mesmo de movimentar a sua carreira.

Sendo um dos expoentes na mistura do gênero originado no Reino Unido, o grime, com o funk, que surgiu nos Estados Unidos, Puterrier vem causando um grande impacto no cenário musical brasileiro com a sua arte, em colaborações com grandes nomes da cena, como Kevin O Chris e o DJ Rennan da Penha. Através de seu perfil no Twitter na noite da última quarta-feira (12), o artista contou sobre a vez que compartilhou de uma vivência no Baile do Santo Amaro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com os integrantes do selo Pirâmide Perdida Records.

RapMais
Siga o RapMais no Google e acompanhe as principais notícias do Rap e da Cultura Urbana
Seguir no Google

“Nunca vou esquecer disso. Nem tinha lançado a faixa Puterrier ainda, fui pro Bar do Fino com o DJ Kibe7 de marola para tomar um gelo e do nada olho pro lado tá os caras da Pirâmide Perdida. Trocamos maior ideia, Kibe botou meu som para tocar, aí o Sain me chamou para fumar um na casa dele”, contou o MC.

Foto: Reprodução/Internet

Puterrier disse também que ficou extremamente feliz pois teve os integrantes do selo como uma de suas maiores referências quando começou a fazer música. Ainda segundo ele, após ter fumado com o Sain, foi com os artistas da Pirâmide para o Baile do Santo Amaro e, quando chegaram lá, o DJ que estava tocando no evento parou o som e anunciou a chegada do selo.

Após curtirem o baile e decidirem sair, o DJ pausou a música novamente e deu uma outra informação, desta vez reconhecendo o Puterrier e dizendo que ele não estava passando batido. “Mano, baile lotado, geral me olhando com maior cara de ‘quem é esse menor?’ E geral crente de que seria para anunciar que os caras da Pirâmide estavam indo embora”.

“Eu não tinha me lançado como Puterrier, tinha 800 seguidores e isso entrou na minha mente. Foi a maior confirmação que eu tive das entidades, papo reto. Depois disso, botei na minha cabeça que nada iria me parar ou derrubar se eu ditasse ritmo. E tenho certeza que os caras da Pirâmide ficaram pensando ‘esse moleque vai parar tudo, veio para a nossa área sem lançar nada e tá sendo aclamado no baile’. Dia seguinte geral me seguiu nas redes e esse momento vai estar para sempre no meu coração”, finaliza o artista.

Confira as publicações abaixo:

https://twitter.com/puterrier_/status/1646164773329928194?s=20

https://twitter.com/puterrier_/status/1646166133907636226?s=20

https://twitter.com/puterrier_/status/1646167665394819075?s=20

Share This Article