Quando Rondo usa batalha ‘Verzuz” para pedir liberdade de homem acusado de matar rapper King Von

king Von and Quando Rondo 1

Um comentário feito por Quando Rondo durante a batalha de Gucci Mane e Jeezy está se tornando viral.

Jeezy e Gucci Mane se enfrentaram ontem à noite em uma das batalhas mais tensas no Verzuz até hoje. O olhar penetrante de Gucci Mane na alma de Jeezy e seus ataques citando o aliado do rapper que ele matou nos assombrarão para sempre e suas conversas sobre moda e imóveis serviram como um momento divertido para os telespectadores.

Nos comentários, uma série de rappers, artistas e apresentadores de alto nível comentavam ao vivo sobre o que estava acontecendo na tela. A seção de comentários também foi o lar de um comentário de Quando Rondo, que está envolvido em uma questão legal envolvendo a morte do rapper King Von nas últimas duas semanas.

Quando permaneceu em silêncio por quase duas semanas após seu suposto desentendimento com a equipe de King Von no estacionamento de uma sala de narguilé em Atlanta. Há um vídeo do King Von aparentemente caminhando até seu rival, supostamente Quando, e dando um soco bem no rosto, o que gerou uma briga violenta, que se transformou em um tiroteio em questão de cinco segundos.

Uma pessoa, supostamente envolvida com a comitiva de Quando, foi presa sob suspeita de disparar o tiro fatal que matou o rei Von. Nos comentários sobre a batalha de Verzuz na noite passada, Quando defendeu a libertação daquele homem, dizendo “#FreeLulTim” na frente de 1,8 milhão de telespectadores.

Quando Rondo não está sob investigação, pois o caso é considerado encerrado em sua maior parte. Dizem que o rapper se sente “extremamente mal” com o que aconteceu naquela noite.

Sair da versão mobile