Fãs se preocupam com Quavo após rapper revelar que voltou a usar drogas

Escrito por Felipe Mascari 29/08/2023 às 06:00

CAPA Quavo
FOTO:CASSIDY SPARROW/GETTY IMAGES
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quavo já disse que teve problemas com Xanax no passado.

No início deste mês, o rapper Quavo lançou seu novo álbum “Rocket Power”. O projeto trata de um assunto bastante pessoal para o rapper, já que seu ex-companheiro de Migos, Takeoff, foi tragicamente assassinado no ano passado e o projeto narra grande parte dessa dor. O próprio Takeoff aparece duas vezes no disco postumamente com versos nas faixas “Patty Cake” e “Back Where It Begins”.

O novo álbum de Quavo, “Rocket Power”, vendeu oficialmente 32 mil unidades em sua primeira semana . Esses números foram oficialmente bons o suficiente para o projeto estrear no número 18 na Billboard 200. Embora ainda esteja entre as estreias de álbuns de rap mais altas do ano, isso ainda é um passo atrás para o álbum Migos. O álbum solo anterior de Quavo e seu projeto colaborativo com Takeoff, “Only Built For Infinity Links”, estrearam no top 10 no ano passado.

CAPA Quavo

FOTO: PRINCE WILLIAMS/WIREIMAGE/GETTY IMAGES

Agora, os fãs estão preocupados que parte da dor possa afetar Quavo depois que ele postou um novo tweet. “Eu sei que já faz alguns anos, mas agora estou tomando Xanax”, disse membro do Migos em sua conta no Twitter. A partir disso, muitas pessoas se preocuparam com ele.

O rapper falou sobre seus problemas com certas substâncias no passado, mas muitos fãs claramente esperavam que ele tivesse superado isso. Alguns fãs nos comentários esperam que ele esteja tomando o medicamento com o objetivo de combater a ansiedade ou o transtorno do pânico. Outros fãs mais pessimistas acreditam que ele pode estar abusando deles e compartilham histórias de como eles podem ser perigosos.

O Xanax é um medicamento que ajuda a controlar a ansiedade, situações de pânico e fobias. Além disso, pode ser usado como complementar no tratamento da depressão e doenças de pele. O seu uso só deve ser feito por recomendação médica para adultos e é fundamental não beber álcool e limitar o consumo de cafeína durante o tratamento.

Veja a publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você