Quavo é acusado de bater e roubar joalheiro em After Party do Grammy

Quavo supostamente bateu e roubou  um joalheiro famoso domingo depois dele cobrar dinheiro ao artista na noite após o Grammy’s.

Parece que Quavo pode estar com um pequeno problema com a lei. De acordo com  a TMZ, o rapper do Migos alegadamente entrou em uma briga com um joalheiro famoso após uma festa do Grammy na 10ak NightClub em Nova York.

A suposta vítima chamada, Eric the Jeweler, fez queixa do incidente na manhã da terça-feira para a Polícia. Fontes dizem que Eric e os Migos estavam no clube no início da manhã de segunda-feira, por volta das 4:30 da manhã, quando falava sobre o dinheiro que Quavo alegadamente devia para Eric até os dois entrarem em uma briga. Eric disse a polícias que além de Quavo e outro homem que estava festejando com o grupo estava na confusão. No entanto, as fontes dizem que o “outro homem” não era Offset ou Takeoff .

Eric teria deixado a boate imediatamente após a briga com lesões menores no rosto, mas, ele acabou notando que sua corrente avaliada em US $ 30.000 tinha sido roubada. Ele já arquivou um relatório de roubo com os policiais para sua corrente.

A aplicação da lei diz que a NYPD quer conversar com cada membro do grupo Migos, bem como com seu gerente. Eles também querem conversar com os seguranças da boate 10Ak. Então, teremos que esperar e descobrir o que acontece.

Eric The Jeweler é um nome bastante grande no setor, com mais de 90.000 seguidores no Instagram e fez peças para Snoop Dogg ,  50 Cent ,  French Montana  e muito mais no passado.

Depois da confusão o joalheiro bloqueou sua conta no Instagram. Continuaremos a mantê-lo informado com o desenvolvimento de mais desta história.

Vinicius Prado

Vinicius Prado

Viciado pela cultura hip-hop e urbana desde 1990.

Related Posts