Quavo é amarrado e roubado em iate de luxo em Miami

Escrito por Felipe Mascari 24/07/2023 às 19:31

Capa Quavi Iate
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quavo foi amarrado durante roubo em iate de luxo em Miami; ninguém foi preso.

O rapper Quavo, ex-membro do Migos, estava a bordo de um iate em Miami, na noite de domingo (23), que está sendo investigado por um suposto assalto à mão armada. As informações são de um relatório policial obtido pelo site Page Six. De acordo com a polícia, o artista foi uma das vítimas do roubo e ficou preso pelos assaltantes.

De acordo com o Departamento de Polícia de Miami Beach, dois homens a bordo do navio supostamente se tornaram “muito agressivos” com o capitão e sua tripulação, quando foram informados que o tempo de aluguel do barco estava acabando. Os dois homens, identificados como Cornell A. Whitfield e Anteneh A. Workeneh, supostamente exigiram um reembolso e começaram a fazer ameaças verbais.

Capa Quavo

Foto: Príncipe Williams / Getty

O capitão alegou à polícia que um dos homens chegou a ameaçar “matá-lo” e “jogá-lo para fora do barco”, a certa altura eles roubaram a carteira e o telefone do capitão Os honens ainda roubaram o dinheiro do aluguel do barco. O proprietário do barco notificou a polícia ao saber do suposto incidente, afirma o relatório, observando que as autoridades tinham “vários homens detidos” enquanto aguardavam a chegada ao local.

Quando a polícia chegou, várias pessoas foram interrogadas, mas nenhuma prisão foi feita porque as testemunhas deram declarações conflitantes sobre se Whitfield seguiu ou não o tripulante quando eles foram para uma sala diferente para pegar o dinheiro do aluguel e se as pessoas viram Whitfield pegar o celular e a carteira do capitão.

O relatório policial confirmou que Quavo estava a bordo do iate no momento do suposto incidente. No entanto, não está claro qual era o envolvimento dele neste momento. Uma fonte disse ao Page Six que o rapper  de “Walk It Talk It” foi visto em um ponto com as mãos amarradas atrás das costas após o suposto incidente – antes que os policiais de Miami Beach o libertasse.

“A polícia deixou Quavo ir embora logo depois, e ele e sua comitiva saíram em grandes SUVs pretos com janelas escurecidas”, disse a fonte, observando que Quavo parecia estar acompanhado por um guarda-costas e um “grupo de mulheres”. De acordo com o relatório da polícia, nenhuma prisão foi feita na época devido a declarações conflitantes. Todos os sujeitos envolvidos foram liberados e saíram sem incidentes.

ícone

Recomendados para você