Quavo tem negócios inacabados.
O rapper Quavo é destaque na capa da GQ Hype ao lado de sua mãe Edna. O artista, que é o filho mais novo de três, se abre sobre sua infância, vida amorosa e carreira solo em meio a rumores de separação dos Migos. A entrevista foi realizada dias antes dos rumores começarem a circular sobre o futuro dos Migos depois que os fãs notaram que Offset e Quavo deixaram de se seguir no Instagram. Em junho, o grupo desistiu como atração principal do Governors Ball, alegando um conflito de agenda.
Em meio aos rumores, Quavo e Takeoff lançaram “Hotel Lobby”, seu primeiro single como a dupla Unc & Phew, e um álbum completo está a caminho. Nesta fase de suas carreiras, Quavo sente que o trio precisa se estabelecer de forma independente para o benefício futuro do grupo. “Era tudo sobre Migos, Migos, Migos. Nós três”, diz ele enquanto reflete sobre a carreira de uma década do grupo. “Eu sinto que cada membro do grupo tem que se estabelecer. Seu próprio corpo de trabalho. Se não, você começa a perder membros.” Acrescenta Quavo, “Eu mostrei a vocês o carro. Agora, estou prestes a mostrar a vocês o motor e como ele foi montado.”
Quavo também está focado em sua carreira de ator. Ele tem um papel no drama liderado por Robert De Niro, Wash Me in the River, e estrela ao lado de John Travolta no filme de assalto Cash Out. “Eu meio que quero ser como um Ice Cube quando se trata de fazer rap e atuar”, diz ele. “Eu não acho que as pessoas percebem o que aquele homem fez. Ele fez isso culturalmente na música e com os filmes. Sinto que é isso que está faltando no mundo agora.”
A conversa também se voltou para seu relacionamento com Saweetie. Após a separação no ano passado, surgiu um vídeo de 2020 que mostrava uma discussão física em um elevador. Quavo admite que ficou frustrado com a forma como as coisas terminaram. “Se eu puder falar sobre isso, nunca, uma vez em um milhão de anos, quero fazer mal a qualquer mulher, ponto final”, diz ele ao abordar o vídeo.
Ele foi criticado nas redes sociais, algo que ainda pesa sobre ele. “Eu não gosto do que as pessoas pensam”, diz ele. “Quando eles viram a coisa do elevador, acharam que era abusivo, algo louco.” Enquanto sua vida amorosa continua a fazer manchetes , ele não está procurando um relacionamento agora. “Quero me estabelecer como um ser humano antes de entrar em mais relacionamentos ou qualquer coisa que possa me afastar.”