Quentin Miller diz que hit de Wiz Khalifa foi roubado dele

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2018 às 11:00

Foto: Divulgação

Há alguns anos, ninguém sabia quem era Quentin Miller. Hoje, ele é um dos nomes mais reconhecidos no mundo do hip-hop por razões controversas. QM ainda lança músicas regularmente, mas ele é mais conhecido por sua habilidade de escrever.

Quando a treta entre Meek Mill e Drake estava no auge, foi revelado que Drizzy usou Quentin Miller como ghostwriter, uma das alegações mais impressionantes de todo o ano. Quentin se tornou uma figura notória no cenário da música por causa de seu envolvimento com a treta e parece ter deixado um gosto muito ruim em sua boca, fazendo com que ele fizesse algumas revelações no Twitter na noite passada, apenas para deletar momentos depois.

De acordo com a página r/hiphopheads no Reddit, Miller afirmou que o single “Letterman” de Wiz Khalifa era na verdade sua própria música. “Eu nem sei se o Wiz sabe que eu era dono da Letterman… nós não falamos nada… a música foi dada a ele por um terceiro… essa é a vida divertida de ser um compositor”, escreveu Quentin em um post excluído. Ele elaborou que a música era para ser sua, mas que depois que ele enviou para outro artista para gravar um verso convidado, ela deve ter parado nas mãos de um dos produtores de Wiz.

Todas as postagens foram excluídas, mas os usuários do Complex e do Reddit conseguiram ver a situação. Miller terminou seu discurso anunciando que ele tem nova música saindo esta semana.

Recomendados para você

Sair da versão mobile