Quetin Miller fala sobre drama ghostwriter de Drake em “Destiny (Freestyle)”

Escrito por Fellipe Santos 30/05/2018 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O suposto ghostwriter de Drake, Quentin Miller, foi puxado para as manchetes novamente na semana passada, quando Pusha-T rimou a linha, “Foi escrito como Nas, mas veio de Quentin”, na faixa de DAYTONA “Infrared”.

Então, na resposta de “Duppy Freestyle” de Drake, seu nome foi trazido novamente: “E quanto a Q, cara, eu mudei sua vida algumas vezes / O mano a estava na Kroger trabalhando em dobro, eu estava tentando ajudar o cara.”

Depois de corrigir Drake e dizer aos fãs que ele na verdade trabalhava em outra rede de farmácias, a Publix, Miller twittou que ele iria abordar tudo “de uma vez por todas” em seu próximo lançamento. Agora, essa música chegou na forma de uma gravação de três minutos chamada “Destiny (Freestyle)”, que você pode ouvir abaixo.

Quentin não ataca explicitamente Drake, Pusha ou qualquer outra pessoa envolvida. Em vez disso, ele expressa o cansaço de ter seu nome citado apenas por causa de “uma treta antiga”. Talvez a palavra ghostwriter não sirva para Quentin, já que seu nome aparece nos créditos das faixas em que ele colaborou com Drake, mas foi por isso que o artista ficou marcado.

Negos tem opiniões, ele não me conhecem
Eu nem quero a coroa, eu só estou fazendo a minha
Mike Will, Metro, eles são tão velhos quanto eu
Quero ser mencionados com eles, não apenas por tretas antigas
If You’re Reading This foi em 2015, perdi uma perna em 2016
Qual é, se você não pode dizer por agora, eu não to nessa de hype
Eu crio onda, eu não sou o tipo que surfa em ondas
Grandes erros, cometi graves ao longo da vida
Tente aprender com eles, faça melhor na próxima vez
Trabalhei com meu rapper favorito algumas vezes
Eu não quero créditos, eu estou apenas focado no meu
Eu estava fazendo sons quando tinha um emprego”

“Nicki vai embora, ela nunca me conheceu”, ele canta, dirigindo-se a defesa de Nicki Minaj no início desta semana. Confiante em sua habilidade como artista solo, ele diz: “Todo rapper de verdade percebe que sou uma ameaça”. Finalmente, ele termina a música adicionando: “Eu sou mais do que apenas um adereço, você sabe? Ou um peão. Eu sou uma pessoa também, sabe? Eu não pedi nada disso.”

A faixa está disponível na Apple Music.

ícone

Recomendados para você