R. Kelly está na solitária após ser espancado na prisão

Escrito por Vinicius Prado 27/08/2020 às 22:38

Foto: Divulgação

R. Kelly foi levado para a solitária depois de ter sido espancado em sua cela por um outro detento.

O cantor R. Kelly foi espancado em sua cela esta semana por um prisioneiro irritado e que estava supostamente frustrado porque a prisão estava fechada por causa dos fãs do cantor protestando por sua libertação do lado de fora. Mais cedo, nesta quinta-feira, o advogado do cantor, Steve Greenberg, afirmou que não tinha ouvido falar do artista desde o ataque e que não foi capaz de confirmar a gravidade de seus ferimentos.

Parece que ele finalmente conseguiu entrar em contato com a prisão ou com seu cliente porque, agora, Greenberg está atualizando o status de Kelly. Greenberg diz que R. Kelly foi transferido para confinamento solitário, explicando que esse é o único lugar onde ele estará seguro.

“Esse é o único lugar onde eles podem protegê-lo”, disse ele em um comunicado ao Page Six. “Meu entendimento é, toda vez que há um protesto pró-R. Kelly fora da prisão, eles trancam toda a instalação. Quando fazem isso, os presos não recebem sua correspondência, eles não tomam seu banho, coisas como isso e como eles são bastante esporádicos de qualquer maneira, eles ficam chateados. Então, eles estão penalizando todos na instalação porque as pessoas estão protestando em apoio a Kelly. ”

Ele passou a afirmar que Kelly não sofreu ferimentos graves na surra. Greenberg acredita que esta é a oportunidade perfeita para libertar o cantor, que foi acusado de vários crimes sexuais hediondos. “Ainda estou muito preocupado porque com certeza desta vez os guardas foram capazes de impedir rapidamente que algo acontecesse, mas o que acontece se alguém entrar em sua cela com uma haste ou algo assim? Ou os guardas estão ocupados fazendo outra coisa?”, ele perguntou.

Recomendados para você