R. Kelly foi alegadamente atacado por outro recluso na prisão.
O cantor R. Kelly foi alegadamente atacado por um recluso no Metropolitan Correctional Center em Chicago. Um novo relatório do TMZ afirma que o cantor foi espancado por um preso por causa dos inúmeros as restrições que eles tiveram de suportar nas últimas semanas, tudo porque os apoiadores de Kelly protestaram fora das instalações. De acordo com a noticia, Kelly foi pego em sua cela onde estava sentado em sua cama.
Aparentemente, um preso começou a atacá-lo, espancando homem de 53 anos. A luta supostamente não durou muito. No momento, não está claro se foi interrompido por outro preso ou por um guarda. Kelly foi visto por um médico, que confirmou que ele não sofreu ferimentos graves ou ossos quebrados. O advogado do cantor, Steven Greenberg, supostamente se recusou a comentar a situação quando abordado pelo TMZ.
Como notado anteriormente, a briga aconteceu depois que um preso ficou frustrado com os constantes bloqueios causados pelos fãs de R. Kelly. No fim de semana, pessoas estiveram marchando nas ruas por sua liberdade, estacionadas do lado de fora da prisão e gritando por sua libertação. Em outra notícia recente de R. Kelly, ele foi recentemente acusado de manter uma conta bancária secreta com mais de US 1,2 milhão em royalties de música.