Dark Mode Light Mode

R. Kelly fala sobre culto sexual e mais em faixa de 19 minutos chamada “I’ Admit”

Rap Mais Rap Mais
Rap Mais

R. Kelly tem estado sob atenção há vários anos, mais especificamente por dormir com mulheres menores de idade e as recentes acusações de cultos sexuais .

O lendário cantor surpreendeu o mundo ao lançar uma música de 19 minutos chamada “I Admit”, onde ele faz alguns freestyles por 19 minutos. Na música, ele aborda a acusação de que está realizando um “culto sexual” onde ele é acusado violência sexual, coerção e mantendo mulheres jovens em suas residências em Chicago e Atlanta contra sua vontade.

Ao longo da música, ele realmente não admite a culpa dele, mas diz que ele fez alguns “pecados” no passado. “Eu admito, eu admito que eu fiz /  Sim eu fiz isso na parte de trás do meu Benz / Eu admito que sinto muito pelos meus pecados”, ele canta no segundo verso de a faixa que quase soa como um dia moderno de “Trapped In The Closet “. “Qual é a definição de um culto? / Qual é a definição de escrava sexual? / Vá para o dicionário, procure-o / Deixe-me saber que estarei aqui esperando ”, ele sussurra.

“Diga que estou abusando dessas mulheres. O que o porr*? Isso é uma merda absurda. Eles sofreram lavagem cerebral, realmente? Sequestrado, realmente? Não pode comer, realmente?” Kelly se abre depois de revelar que ele foi abusado sexualmente quando era um menino. Não é isso, o hitmaker diz que não pode acreditar que se tornou o artista mais desrespeitado hoje: “A única razão pela qual eu fico em turnê, é porque eu tenho que pagar meu aluguel / eu nunca pensei que chegaria a isso, para ser o artista mais desrespeitado. ”

R. Kelly também abordou sobre o Spotify removê-lo de suas listas de reprodução em torno de 8:10 marca da canção: “Spotify, me levou fora de playlist / eu admito que eu estou ultrapassado / eu não estou condenado, não preso, mas arrastou meu nome na sujeira.

https://soundcloud.com/julius-darrington/rkelly-i-admit

Próxima matéria
Rap Mais

Tyler, The Creator libera Instagram privado com fotos inéditas

Next Post
Rap Mais

Coleção Vogue x Air Jordan 1 é lançada